quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nova ponte... mais uma para afundar???

Dentre festas e mais festas no dia do trabalhador, Governador, ex-governadora, prefeito e claro "motorista" porque os outros três não iriam dirigir, lógico, passearam sobre a nova ponte de Campos em um carro bacana e de muitos cavalos? CAVALOS? DENTRO OU FORA?

Hoje, chegando ao trabalho, como qualquer trabalhador, que em um dia (dia do trabalho) festeja uma loucura mais dorme e quando acorda... RALA... avistei a ponte em normal funcionamento, carros descendo que era uma beleza, até que avisto uma coisa mais chamativa e muito mais legal do que Rosinha Garotinho, Alexandre Mocaiber, Eduardo Cabral e claro o motorista ainda não identificado passeando pela ponte... VÁRIOS CICLISTAS E ATÉ MESMO CARROÇAS, isso mesmo VÁRIOS CICLISTAS E ATÉ MESMO CARROÇAS!

Interessante, sabe que os ciclistas deixaram de pegar a ponte do meio para passear sobre a nova ponte, uma coisa não muito normal ja que a nova ponte é bem maior e mais alta... A claro, foi por isso!

Mais quem realmente aproveitou o passeio foram os carroceiros, esses sim passearam, pense você que uma carroça de 1 cavalo não é tão forte, se hoje temos carroças de 45 cavalos e as pessoas nem notam. Esses carroceiros avistaram a cidade de um novo angulo cheios de orgulho.... Esses sim deveriam inaugurar a ponte!!!

CHAMARAM MAIS ATEÇÃO DO QUE:
Rosinha Garotinho
Alexandre Mocaiber
Eduardo Cabral
O Motorista (ainda não identificado)
Chuck Norris
MacGyver
e O Homem Aranha, no qual não iremos mais assistir a pré estréia por conta da pirataria!

Então concluimos aqui uma das ultimas de hoje...

Se você tem carro, o mais belo que seja, ja passou pela ponte e não teve tanta emoção, esperimente uma carroça ou uma bicicleta... dizem que o vento no rosto aumenta ainda mais a satisfação...


Mande sua notícia pra mim: ejammal@gmail.com

Nenhum comentário: