sexta-feira, 18 de maio de 2007

Com o que isso parece???

No momento: Vesgo
Ouvindo: The Strokes - Reptilia

Fotos da Sexy Club deste mês colocou como capa a novidade e a sensação do momento que são duas "mulheres" se amando... Filha da Gretchem, Thammy e Júlia Paes (seria prima do nosso Morfeus Bruno Paes?)

Eu gostaria de saber se nessa foto (uma das várias) você vê a mesma imagem que eu:

Envie suas dicas por comentários... vamos ver que figura essa foto te lembra!!!

Talvez um coração como eu imagino que pareça!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

uahuhauhuha
bixo, isso só pode ser um coração que ela carrega em baixo da cintura...

uhauhhua

Jammal disse...

uahuahuahuahuha pensou exatamento como eu meu amigo...

vamos ver o que o pessoal acha!

Anônimo disse...

Poh Jammal...vc nem Pediui a minha Prima para por uma foto ae né!! Mais Tudo bem..Já Falei com ela e ela deixou!!
Ela tb disse q depois vai falar com vc para vc ter fotos Exclusivas!!
Só Fiquei pensando...Não Existem Fotos dela Exclusivas!! e Perguntei...De onde, e quem vai tirar "Fotos Exclusivas??"

Jammal disse...

hhuahuauhauha

ae brunão... por vc ser esse fotógrafo conceituado que mostrou ser...
é capaz de ser vc mesmo heim rapaz


huuhahuauhuhauhauhuha

Anônimo disse...

hummm vi nessa foto o photoshop, ja vi a sexy delas e não acreditei muito não heim.

adoro seu blog, essas mulheres que estragam ele

Anônimo disse...

rsrsrsrs isso ta mais para as orelhas dela rsrs

elas estavam ontem em um programa na tv acho que se chama super pop, a Tammy ta mto igual um homem mesmo, só falta aquilo neh? rsrsrs

Bjos

Anônimo disse...

Melhor ainda..
as orelhas do mickey

huahuhua