sexta-feira, 18 de maio de 2007

UENF x Odonto : Vibe Maneira

No momento: Com sono
Ouvindo: Eskimo - Sex a Holica


Bixo pegou ontem na festiva brother... éééé... Uenf X Odonto...

Estava dormindo quando Bruno Paes (coordenador do morfeus.com.br) ligou, "iai titio, to aqui na frente". Cacete eu ja tava dormindo, mais tudo bem, tomei um banho rapidinho, coloquei aquela roupinha maneira e parti pra party...

Chegando la quem encontramos: DJ Raphael Siqueira (suado como sempre), DJ Fábio D (trabalhando como vocês podem ver na foto) e DJ Buddy (até que enfim largou aquela mochilinha em casa e trocou a camisa...) huahu.


Balada tava super maneira, quando chegamos ainda estava rolando aquela música eletrônica da hora... Altas gatinhas, mais sabe como é, tenho namorada e não posso me perder, ainda bem que meus primos estavam la de prova que fiquei na boa.


ATENÇÃO :: CASO INTERESSANTE:

Certos bonitinhos depois de tirar foto para o nosso site MORFEUS, pegaram os cartões que destribuimos para identificar o site e saíram destribuindo os mesmos e dizendo que estavam tirando fotos para esse site, PESSOAL os Morfeus usam identificação como Crachá, no entando, pergunte se as pessoas que estão tirando foto possuem isso, por exemplo os sites "OSCACAMPOS" usam crachá e "Perdidos na noite" usam camisa e crachá, só reparei a camisa até hoje... Mais ta valendo!

O negócio é o seguinte, possuímos direitos autorais do site no entando podemos adquirir provas dos engraçado e processá-los, no entanto, se você é de algum outro site, fique ligado com a graça....

Ok galera??
Como diz Beto Gusmão: FUI PORQUE JA É!

ABRAÇOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bota Moral na Parada ae Mesmo..hauahuahuaha
Abraços Bruno

Anônimo disse...

HAUhAUhAUhuahuahuaHUAHU...
olha a bagunça maneh, c ta falando com nenhum pivete nao, quando perder o emprego num sabe o motivo :D

Festiva tava top, sobre namorando deixa queto :x