sexta-feira, 27 de abril de 2007

:: Óia a Chuva ... É mentira... PORRA NENHUMA!

Pois é, São Pedro sem noção vem mais uma vez sacudindo e abalando geral... Pois é, semana inteira a seca, final de semana, CHUVA!

Interessante neh?

Pois é acho que São Pedro não está muito pra festas, mais tudo bem, amanhã a gente toma 3.000 litros de chopp e a gente nem vai ver esse negócio de chuva, se bem que depois de 3.000 litros de alcool, a chuva vai servir de banho gelado... HUMMMMM entendi, São Pedro não é sem noção não... ele está pensando nos bebuns do amanhã ou de amanhã huahuuha assim como EU e VOCÊ!!!


VIVA SÃO PEDRO NOÇÃOZUDO!!!!

:: Pré-estréia do Filme Homem Aranha 3

Isso mesmo galera, já está confirmado no Shopping Avenida 28 dia 03/05 somente convidados da galera MANDA VER.

Ja posso adiantar que a coisa vai ser muito boa!!!!!

Na última pré-estréia os Morfeus estiveram presentes e vimos como é bacana a galera, todo mundo rindo e se divertindo a valer, o último filme que vimos antes que quase todo mundo (A HA HA HA) foi "HANNIBAL O início" ou HANDBAL como ensistia em dizer nosso amigo Sandro Moura que também estava presente.

Tudo bem que teve gente que ensistia em dizer que era filme de sessão da tarde (gosto é igual o #* neh?) mais vale a pena assistir os filmes com este título, uma espécie de vingança bem maneira!!!!
ADORO BOCHECHAS!!!

Abraços especiais ao grande Fábio Abud da MANDA VER!

:: Sejam bem vindos!!!

Noite da tequila Bombou esta noite, pela 4ª vez o sucesso foi garantido ao nosso amigo DJ Raphael Siqueira.

Muita gente bonita apareceu para prestigiar o evento e claro que estávamos la com o Morfeus.com.br e a cobertura você ja pode conferir.


Como foi?
Bruno e eu chegamos la por volta de 00:30 e não estava la tão cheio, na verdade estava bem vazio, porém como sempre, com pessoas bonitas (importante frizar isso), logo fizemos todas as fotos e ja iamos embora quando apareceu aquela gang ou algum tipo de torcida organizada que estava assistindo algum jogo sabe onde e de quem... Mais apareceram do nada, nisso o a "Pica" ou melhor Piccadilly ficou lotado ao som do DJ Samuray que mandava só os Hip Hop´s de qualidade.


Iai? Deu pra sentir a emoção? Pois é, parada la foi "sem sal cional" ahuhuahu!!!!


E AGORA PARA OS QUE PROCURAM UMA BALADA MANEIRA PARA SÁBADO!!!


Sábado é dia de ODONTO CHOPP , festiva que promete abalar a cabecinha da galera fraca, afinal serão apenas 3.000 litros de Chopp liberados na faixa... Ai ai... juro que não da nem pra variar a idéia...

A ODONTO CHOPP vai ser la no Shopping Estrada na boite que mais fez sucesso no Verão da Alergia no Farol do Santo Mé e que por cinal se chama KAXANGA e que vai ter 3.000 litros de goró pra nóis!

Então ja sabe onde vai ser a balada desse final de semana neh?

Não pode perder nada nada mesmo!
Pra saber de tudo, esqueça esses sites amadores tipo: "OZCACAMPOS" e "BARRADOS NA NOITE". VISITEM O MELHOR: www.morfeus.com.br